quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Noticias do velho lobo...


"Cansei da vida da cidade grande! Minha vida agora é regida por aquilo que a natureza me oferece."

Nosso amigo Newton disse que cansou da vida que levava. Quem o vê agora em Miguel Pereira, não encontra mais camisas de risca de giz nem celulares da última geração. O Pai da física se diz agora em harmonia com a Terra e uma pessoa muito melhor que antes. Usando uma camiseta preta, bermuda e chinelos de dedo, Newton é modelo dos hippies e sem terra atuantes no estado do Rio de Janeiro. A dieta desse novo homem inclui peixe, milho e milho com peixe. Newton promete que ao término de seu retiro espiritual, ele voltará à cidade grande para cumprir o seu destino de profeta brasileiro.

Um comentário:

Soraya Teles disse...

Não acredito nissooo, depois do retiro espiritual da Luanda foi a vez do Newton? meu deus..E que história é essa de peixe se do que ele gostava mesmo era de um bifinho sangrando??? hahaha

Acho que depois dessa eu é que vou me retirar e entrar para um monastério. Bjus a todos.